terça-feira, 21 de agosto de 2012

Daquelas vontades de escrever

Viviana não seguiu os estudos, trabalhava e odiava.
A sua vida era uma rotina. Ora trabalhava ora saía com amigos ora descansava.
Morava com a mãe, tinham uma relação forte, unida, e quando descobriu que as raparigas mexiam com o seu miocardio, a sua mae nao tardou em saber. Viviana sentia-se completamente a vontade com a sua mãe, como com a sua melhor amiga!
Adorava passear pela sua cidade de sonho... Os locais eram sempre os habituais, mas nunca se cansava da beleza, dos sons, do movimento e da vida que percorriam as ruas do Porto!
Bem, ela era uma tipica rapariga de 20 anos!
Perdia muito tempo no computador, a ouvir musica, a cantar e adorava conhecer pessoas novas atraves de redes sociais! E foi graças a esse tempo "perdido" que conheceu alguém que iria mudar o resto da sua vida...
Nesse dia, Viviana tinha combinado encontrar-se com uma amiga para irem passear pela sua cidade, e enquanto esperava pela hora de sair, estava a vaguear numa rede social, como de costume... Os pedidos de amizade no seu perfil não eram muito comuns, ela não era propriamente aquele tipo de raparigas "modelo", com os seus bronzeados, as suas barrigas lisinhas, aquelas covinhas no fundo das costas... Era uma rapariga simples, com um estilo simples, mas um sorriso que encantava imensa gente!
"Pedido de amizade recebido de Lipa Correia"
Lipa? Que ela soubesse, nunca tinha conhecido nenhuma Lipa, não tinham amigos em comum, pelo seu perfil costumava percorrer praticamente os mesmos locais que ela... Estranho ela nunca ter reparado nesta rapariga de cabelos rebeldes castanhos e olhos verdes... Parecia que tinha aparecido do nada...
Bem, aceitou... Não podia acontecer nada de mal...


Sem comentários:

Enviar um comentário