quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sabias? :o


O primeiro registos do termo "Halloween" é de cerca 1745. Derivou da contracção do termo escocês "Allhallow-even" (véspera de Todos os Santos) que era a noite das bruxas. 
Posto que, entre o pôr-do-sol do dia 31 de outubro e 1° de novembro, ocorria a noite sagrada (hallow evening, em inglês), acredita-se que assim se deu origem ao nome actual da festa: Hallow Evening → Hallowe'en → Halloween. Rapidamente se conclui que o termo "Dia das bruxas" não é utilizado pelos povos de língua inglesa, sendo essa uma designação apenas dos povos de língua (oficial) portuguesa.
Outra hipótese é que a Igreja Católica tenha tentado eliminar a festa pagã do Samhain instituindo restrições na véspera do Dia de Todos os Santos. Este dia seria conhecido nos países de língua inglesa como All Hallows' Eve.
Essa designação se perpetuou e a comemoração do halloween, levada até aos Estados Unidos pelos emigrantes irlandeses no século XIX, ficou assim conhecida como "dia das bruxas", uma lenda histórica.

Happy Halloween!


Planos para esta noite maravilhosa? :p

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nem mais

"Talvez você encontre alguém melhor. Com mais maturidade, com menos orgulho, com mais experiência, com menos… Problemas. Alguém que não seja um problema em si. Alguém que vai facilitar tudo pra você, ao invés de dificultar mais ainda, tá me entendendo? Alguém que vai te proteger e afastar de tudo que te assusta, alguém que vai compreender teus medos bobos e que vai te dar colo naqueles teus momentos sensíveis e acessos de choro. Que vai saber as coisas certas pra dizer e a hora certa de dizer também. Que vai respeitar teu tempo e espaço. Que não vai ter orgulhoquando se trata de você. Que andaria até a puta que pariu a pé só pra ver teu rosto. Que escalaria o Monte Everest se isso fosse o necessário pra arrancar um sorriso isso de ti. Que iria até o fim do mundo pra conceder teus desejos e vontades."

Agree


Explicação breve do amor: Encontras uma pessoa que está no fundo do poço. Ajudas, dás carinho, atenção, todo o teu amor e o teu melhor. Tudo isso para que, no fim, ela te deixe a ti no fundo do poço.

Que se passa?


Sou das pessoas que responde "Nao sei" porque a explicaçao é demasiado complicada.

domingo, 28 de outubro de 2012

Nhééé


Acredito que ainda hei-de ser muito feliz.
Eventualmente.
Um dia.
(não sou muito paciente)

Nao regulo


Ando um bocado para o carente -.-
(ps quero um candeeiro assim!)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ui ui!


Doutor-Qual a parte que dói mais?
Paciente-A realidade.

Nem mais!


Nem sempre dura. Nem sempre é eterno. E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra. Nem que tenha que engolir o choro de vez em quando. Nem que a gente tenha que fingir que está tudo bem.
— Clarissa Corrêa.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eu?

Eu quero um amor que nao me troque por nada nem ninguém.
Que me ache perfeita, apesar dos meus defeitos.
Que me encontre quando estou perdida nos meus pensamentos.
Que me conheça o suficiente para dizer "Conheço-te melhor do que a palma da minha mao".
Que lute como eu luto por quem gosto.
Que me ame, simplesmente que me ame com eu amo.

Bem diferente


As vezes me pergunto como estaria se tivesse escolhido outro caminho.

Nao me parece


As pessoas dizem que querem alguem que lute, que nao desista e tal.
Sera que o fazem de volta?

terça-feira, 23 de outubro de 2012

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

É a vida!


Complicado é quando sentes mil e uma coisas por alguém e ela nada sente por ti.

It's just the way it is


O odio que sinto ou deixo de sentir, nao precisa de ser explicado.
Eu sei que nunca has-de entender.

Ninguém mais mesmo



Amor, o que é amor? Não creio que possa realmente colocar em palavras. Amor é físico. Você compartilha alguma coisa, dá alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casada, tenha ou não um filho. Perder a virtude não importa desde que você saiba que, enquanto viver terá ao lado alguém que a compreenda, e que não precisa ser dividido com ninguém mais!
— O Diário de Anne Frank

Yes, you



Isso daqui vai durar. Sabe porque? Porque todo santo dia, eu acordo com a mesma vontade de ver esse teu rosto.
— P.S. Eu te amo

Conclusão de ontem


Sou pessima a seduzir xD

sábado, 20 de outubro de 2012

Beber, cair e levantar!


Quando bebo, nossaaaa!
Pareço uma histerica! Grito, canto, faço caretas...
O meu melhor amigo ficou com dores de barriga de tanto se rir!

Eu consigo!


Seguir em frente e nem penses em olhar para tras!

Last Friday Night


That was such a great night!
THANK YOUUUUU +.+

Owwww +.+



"Até hoje ainda não sei como aconteceu. Em um instante estávamos conversando, no seguinte, ela inclinou-se sobre mim. Por um segundo, quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia, mas já era tarde demais para parar. Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre." 
— Querido John

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Juro que nao me assiste



Eu não consigo perceber a traiçao.
Perde-se mais do que se ganha.
Ou nao? Nao sei.

Sinceramente



Eu gostava de ser uma rapariga sem uma ponta de sentimentos e emoçoes.
Podia nao sentir o amor, mas tambem nao sofria!

QUE FOFINHOOOO :3


E é isso...



Os olhos dela fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
— Bruno Mars

Quantos desejos desperdiçados, ah?


Acho que

O que me pode descrever neste momento é...


"O fruto proibido é o mais apetecido"

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lamento o.o

Ja fui mesmo, agora que venha quem tenha paciência :p

Don't be so shocked

Quando estou de folga e nao tenho que fazer normalmente almoço por volta das 17h so porque não me apetece sair da cama.
"OH MY GOD!"
I know, right? :p

Tipo Kefera, ya? xD

Quando fico nervosa tendo a ficar um pouco idiota....
E exgerada...
E escandalosa...
E otaria...

Continua a disparar!

ps acho imensa piada a estes trabalhos

Preguiçaaaa


Quando estou de folga é que me apetece dormir!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Porra la pa porra


"A única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso."
Nicholas Sparks

Concordas?



Apenas seguir em frente. 
Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. 
Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.
— Martha Medeiros.

Young love

Passava mais horas a olhar para ti, a sorrir e a passar a mao pelo teu rosto do que a dormir.
Motivo? Ter a certeza de que ter-te comigo não era um sonho, mas sim a vida real.

Ahah


A meu lado


E eu fico assim nesta noite de chuva.
Deitada na cama, a olhar para o tecto a imaginar o quão bom seria ter-te aqui.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Uma verdade


Senti uma saudade muito forte.
Só não sei se foi de ti ou do que éramos.

Happy endings


Sabes o porquê do Shrek ser o melhor conto de fadas?
Porque ele ensina que ninguém precisa de ser perfeito para ter um final feliz.