segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quero...

Quero o teu abraço, o teu perfume na minha roupa, a tua mão entrelaçada na minha, a tua cabeça no meu ombro, quero ouvir os teus “gosto muito de ti” e sentir que é verdade, quero o friozinho na barriga, quero o bater do meu coração acelerado, quero o meu sorriso parvo, quero os “vai e vem”, quero os “Deixa-me!” seguidos com o “Anda cá!”, quero cantar para ti, quero ver o teu sorriso, quero ouvir a tua voz, quero sentir os teus mimos, quero os teus beijos, quero acariciar-te, quero deixar-te ganhar, quero ligar-te apenas para ouvir o som da tua voz…
Bem, eu quero-te a ti, aqui comigo!


7 comentários:

  1. Uhuh! Primeira a comentar :P

    ResponderEliminar
  2. Queres tanto... (:

    "Querer é poder"

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto? Nem sabes o quanto!
    Anseio tanto por estar com a "pessoa em questao" (a)

    ResponderEliminar
  4. Sabes que se comentares aqui eu só vejo por sorte né? É que não existem notificações neste mundo :p

    ResponderEliminar
  5. Tiveste sorte em eu ser cusca ^^

    ResponderEliminar
  6. Sim gostei. Nunca disse que não. Foste mesmo fofinha blá blá blá.... ^^

    ResponderEliminar
  7. Deixa de ser parva sim?!:c

    ResponderEliminar