quarta-feira, 29 de junho de 2011

I'm falling for you


"Ao entrares em mim, tornei-me num ser mais vivo. Abraçei novamente o amor e entreguei-me por completo a ti.
Uma mensagem tua dá lugar a um sorriso meu, uma palavra a um suspiro, um toque a uma respiração mais acelerada, um beijo a um desejo incontrolavel. A tua voz está permanentemente na minha cabeça, é como uma música que jamais se esquece. O teu cheiro leva-me a tua presença quando não estás, é a forma de te ter quando à noite não estás a meu lado. O teu olhar que mostra a maravilhosa pessoa que és, que mostra a tua felicidade, a tua tristeza, o teu cansaço, a tua saudade, o teu carinho...
Dia após dia tudo isso se vai tornando cada vez mais essencial na minha vida.
Preciso do teu sorriso que enche logo o meu dia de alegria, da tua voz que mostra o quanto estás perto, dos teus beijos que deixam o meu coração alterado, DE TI!
Preciso de ti !"







São daquelas coisas que nos fazem pensar "Que bem maior terei eu feito no mundo para te ter conhecido?"

Sem comentários:

Enviar um comentário