sábado, 15 de outubro de 2011

Sinto um ciume incontrolavel

"Mulher, tens ciúme porque amas, porque sabes que sem esse ciúme tens medo, que vives sem sofrer a paixão que alimentas a cada dia. Também eu sinto ciúme. Ciúme de não ser o único a habitar o teu pensamento, de haver mais quem te agarre as mãos para te oferecer palavras doces.
O que mais me custa é saber que tantos te olham como eu, te despem com olhos de malícia, te amam depravadamente em seus sonhos... como os invejo ou talvez não.
Sei que também te sentes assim, insegura por pensares que não és única. Ainda bem.
O teu ciúme, o meu, os dois juntos fazem da vida um desafio, da paixão uma roleta russa de emoções que se apagam com um beijo, com um olhar do entrelaçar dos nossos dedos.
O ciúme dá vida à nossa fogueira de vaidades e desejos, faz-nos saltar barreiras e abismos outrora inultrapassáveis, este ciúme é sinónimo de amor, de querer...
Nunca fiz amor contigo a pensar noutras mulheres, simplesmente porque não há outras mulheres. Nunca te disse "amo-te" por amar outra mulher, porque te amo a ti."

Autor desconhecido


Poooois.. Há "cenas" que me deixam assim, ya?



Sem comentários:

Enviar um comentário