terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dear you

Porquê? Porque meu coração se magoa tanto apenas com palavras (ásperas) vindas de ti? Porque és só tu que me deixas deste género? Porque é que tu me ignorares me magoa TANTO? Estou a dois anos sem chuva, me custa tanto e parece que a ti não te toca tanto quanto a mim. Tenho saudades quando sentias saudades passados uns minutos de estarmos juntas! (relembro essas alturas com lágrimas nos olhos)
Essa pessoa na qual te tornaste não me faz feliz como a pessoa que eras. Queres te proteger? Deixa-me ajudar-te, mas não me magoes tanto. Eu só te quero ver feliz, juro! E faço qualquer coisa para que isso aconteça!
O facto de conseguires estar tanto tempo sem me veres dói, o facto de eu manter a esperança de que me irás fazer uma surpresa e isso não acontecer dói, o facto de não ter uma mensagem tua quando saio do trabalho dói. E dor, é uma palavra e um sentimento que todos odiamos.
Te vejo em todo o lado, vejo o teu rosto em pessoas que certamente são muito diferentes de ti, nos imagino no lugar de casais felizes que vejo em todo o lado.. Estas no meu coração e na minha mente 24h por dia! Todas as noites sussuro o quanto te adoro e te desejo boas noites e todas as manhãs és o meu primeiro pensamento, és a primeira pessoa a quem desejo um bom dia.. És a única companhia que desejaria ter todas as noites, a única pessoa com quem eu desejaria adormecer “em conchinha”, a única face que eu desejaria acariciar enquanto dormias, a última pessoa que desejaria ver ao adormecer e a primeira ao acordar. Sim, estou apaixonada pela mesma pessoa a 5 meses e não quero deixar de a amar, porque sinto que és a primeira pessoa que me completa por completo.

Sinto a tua falta, a falta do aconchego do teu coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário