domingo, 25 de dezembro de 2011

My addiction

Eu sinto a sua falta como nunca senti de ninguém!
Eu a deixo e passados segundos sinto meu peito apertado!
A tristeza dela dá lugar a minha tristeza!
O seu sorriso dá lugar a minha alegria!
O seu abraço é como uma rajada de ar fresco num dia de calor intenso!
O seu "Adoro-te" e "Tenho saudades tuas" inesperados fazem as borboletas do meu estomago soltarem o fogo de artificio que há dentro de mim!
Os nossos beijos deixam todo o meu ser a vibrar de alegria!
ELA me faz chorar de felicidade!


 "Dear God the only thing I ask of you is
to hold her when I'm not around,
when I'm much too far away
We all need that person who can be true to you
I left her when I found her
And now I wish I'd stayed
Cause I'm lonely and I'm tired
I'm missing you again oh no
Once again"

Sem comentários:

Enviar um comentário