quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Only one


Não pensei que um dia dependesse tanto de alguém, mas tu mudaste isso.
Hoje dependo de ti como nunca dependi de ninguém.
Hoje me preenches como ninguém, hoje me tocas como ninguém, hoje me arrepias como ninguém, hoje me abraças como ninguém, hoje me fazes sorrir como ninguém, hoje sinto a tua falta como ninguém!
Eu sinto-te como nunca senti ninguém.. Quero conhecer todo o centímetro do teu corpo, todo o sinal, todo o pormenor! Quero ser a pessoa que melhor te conhece! Quem mais se esforçou para perceber todo o pormenor dos teus olhos, do teu olhar.. Quero-te !
Por vezes quero pôs por palavras o que és para mim, o que me fazes sentir, o quão especial és, mas sabes que mais? Não há maneira de traduzir tudo isto, não há palavras suficientes e as que existem são banais demais.
Não há perfeição como tu!
Te adoro

Sem comentários:

Enviar um comentário