domingo, 10 de junho de 2012

Daqui a lua!

Gosto que sintas a minha falta, que precises de mim, que o teu corpo e a tua alma GRITEM por mim.
Gosto que sintas ciúmes, que sintas que me vair perder,que te sintas ansiosa sempre que alguém aparecer.
Sente o medo que sinto sempre, sente na pele e no coração o que é pensar que vais perder aquele alguém que um dia foi tudo de ti!
E demonstra-o! Não escondas... Diz-me! Mas sem ficares diferente comigo! Apensas conversa comigo como algo simples, porque é mesmo isso que é! Não gosto nada quando te "viras a mim com sete pedras na mão" como se a culpa fosse toda minha!
Não precisas de ter medo, eu não vou a lado nenhum.


"Gosto de ti desde aqui até a lua
Gosto de ti desde a lua até aqui
Gosto de ti simplesmente porque gosto e é tão bom sentir-me assim"

Sem comentários:

Enviar um comentário