quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Distância próxima


É difícil quando alguém especial começa a ignorá-lo, mas é ainda mais difícil quando você tem que fingir que não se importa. E bem lá no fundo, sentir uma vontade imensa de questionar, de saber o motivo, de gritar, de chorar, de simplesmente explodir e deixar ecoar todas as minhas emoções.Talvez a culpa seja minha, talvez eu tenha dito algo que à  magoou e se foi isso quero apenas me redimir, porque essa frieza e essa distância tão próxima está me matando. Quando eu digo “distância próxima” me refiro ao fato de você está perto fisicamente e distância em sentimentos. Por favor pare e pense e veja se o que você está fazendo depois de tudo o que aconteceu está certo, e, se não vai se arrepender depois. Pois sabe aquele ditado que diz assim: ” Não adianta chorar pelo leite derramado”, vou fazer um grande uso na nossa relação!

Sem comentários:

Enviar um comentário