terça-feira, 11 de setembro de 2012

Minha guerreira



Você apareceu para mim quando eu mais estava precisando. Você me abraçou e disse para eu parar de chorar quando eu pensei que estava tudo perdido. Você me fez rir. Você esteve comigo. Você me entendeu. Tivemos alguns deslizes, afinal, ninguém é perfeito. Não preciso citar nomes, pois tudo que eu escrevo aqui, você sabe que é pra você. Ninguém mais além de você, não é mesmo? Será que há palavras nesse mundo que possam descrever a imensidão da minha gratidão por ter você comigo? Talvez não. E se tiver, ela ainda será muito pequena. Obrigado por não me deixar. Obrigado por ser quem é. E principalmente, por existir e fazer parte de mim. Parece tudo tão clichê o que eu digo aqui, porque você sabe melhor que qualquer um disso tudo. Eu não acreditava em anjos, até conhecer você. Sim, meu anjo. Pra sempre. Cada minuto com você se torna algo especial e depois doces lembranças. Lembranças nas quais eu não guardo só na memória, mas também no coração. Independente de onde quer que estejamos vou estar sempre levando muito de você comigo. Ou melhor, de nós, e tudo que a gente já passou. Porque não foi pouca coisa, não é? Tantos abraços, tantos choros, tantas brigas, tantos sorrisos. Independente das brigas, você sempre me fez sorrir. Espero nunca perder você, sabe? Não existe tesouro mais precioso nesse mundo que a nossa amizade. Depois que você chegou parece que tudo ficou mais bonito. Parece que depois que você chegou tudo começou a fazer mais sentido. E você não pode mais ir embora, porque eu não posso perder esse sentido de vida jamais. Desculpa pelo clichê, mas é a verdade. Não posso perder você, muito menos experimentar o gosto disso. Não suportaria. Talvez você nunca entenda o tamanho dessa necessidade que eu tenho em te ter comigo. Apesar dessa minha complexidade e desse meu jeito torto, eu preciso sim de você. E demonstro isso sempre. Já deixei de lado toda minha dor quando você estava precisando de um ombro amigo. Eu estava lá. Eu sempre estive com você. E se depender de mim, sempre vou estar. Vou cuidar de você sempre e até quando não puder. Sempre vou fazer um esforço a mais pra te ver sorrir. Seu sorriso é lindo, sabia? Jamais esqueça isso. E eu preciso dele pra ser feliz.
— Vinícius Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário