sábado, 29 de dezembro de 2012

Enlouquecedor sem duvida


O telefone que não toca, a saudade que não se esvaí e esse sentimento que não diminui. 
A falta que não é suprida, a carta que você se esqueceu de me escrever ou teve preguiça de levar até o correio. 
O e-mail que não chegou ou talvez a sua internet não esteja mesmo muito boa. 
Não te vejo, mas te procuro. Só que os teus sinais são indecifráveis. 
Só que eu falo a língua do amor e você é do tanto faz. Eu sou o agora e você o amanhã. Eu simplesmente não compreendo. Porque os opostos deveriam se atrair, mas nos só estamos nos afastando. E o meu querer, sozinho, se torna nulo. 
Meu orgulho é frágil, você sabe, se fere com o teu silêncio e me impede de te procurar mais vezes. Sua perseguição inconsciente me tortura. Porque você está em toda parte, em cada pessoa que tenha um pouco dos traços do teu rosto, no rádio quando o ligo e sua banda favorita está lá, tocando. Vejo uma mancha na parede e o meu desejo de você faz aquela coisa tomar forma e se parecer contigo. Sua cor favorita foi vestida pelo mundo e me impede de te esquecer nas horas que sucedem o meu sono. 
É enlouquecedor te ter em toda parte e não te ter nunca. Porque você não se decide se me mata logo de amor ou se continua a me torturar com essa ausência constante e presente.
— Querido John e Casebre 

Sem comentários:

Enviar um comentário