sábado, 10 de setembro de 2011

Não tem descrição..

Hoje apeteceu-me escrever.. Escrever sobre ti, sobre eu, sobre nós.. Tenho pensado tanto no nós! E tenho saudades... Saudades da pessoa que conheci, percebes? Tu eras a rapariga do sorriso aparvalhado e inocente, da vergonha, do silêncio, do olhar apaixonado, do “sem jeito”, da doçura, da ternura e agora? Mostras apenas um pouco, DEMASIADO pouco. E a culpada disso sou eu! Eu marquei o teu miocárdio.
Penso nos momentos que passávamos, da forma como as nossas mãos se encaixavam debaixo da mesa de um café, da forma como não nos largávamos, da forma como te podia abraçar e beijar, sem ter medo que te sentisses pressionada, da forma que tudo foi acontecendo! Foi mágico, sabes? Nunca me apareceu assim alguém tão… Bem… Tão apaixonante! E eu estraguei tudo. Tornei-te minha, só minha e completamente minha e um mês e pouco depois deixei-te escapar por entre os dedos. Um mês e pouco!? Como? Sentia que iria durar BEM mais! Ontem deprimi quando me apercebi que tudo o que passamos durou APENAS um mês. Fui capaz de acabar com algo tão verdadeiro, tão sentido em tão pouco tempo.
Sinto-me mal pela maneira que deixei as coisas acontecerem, pela pessoa que fui contigo, mas o que é que uma pessoa pode fazer? Engulo em seco e choro em segredo, já que não se pode mudar o passado!
Mas sabes do que gosto nesta nova fase? De sermos TAO honestas, de termos conversas sérias, de não nos termos afastado, de te poder manter perto e deste jeito, de ainda te pertencer, mas conseguir por-me como tua amiga primeiro, de estares sempre lá para mim.
O que não gosto? Bem o facto de te poder perder a qualquer momento, de poderes conhecer alguém que mexa demasiado contigo, estes ciúmes incontroláveis, o facto de não seres aquela pessoa que outrora foste! (FUCK! Que saudades!)
Já viste como trocamos de papeis?
Nas mensagens, tu mandavas e eu me esquecia do telemóvel, agora sou eu quem mando a quase toda a hora (Sim, sou chata, eu sei, tá?)
Dizes que quando namorávamos nunca te tinhas sentido tão insegura e com tantos “ciúmes”, bem… Agora percebo-te e nem namoramos.
Quero-te de novo, sabes bem disso. Sabes bem o quanto te entranhaste no meu ser, no meu pensamento… Fecho os olhos a noite e vêm imagens tuas, como se tivesse gravado todas as tuas expressões, todos os teus olhares, todos os teus toques! Muitas das vezes sonho contigo e sonho que volto a ser tua, sonho contigo a abraçares-me, numa cama, como um verdadeiro casal  apaixonado e inocente ficamos ali imóveis e eu não me canso de contemplar-te, tal como faço no dia-a-dia!
Apaixonei-me e não quero deixar de me sentir assim.. Não quero deixar as borboletas do estômago fugirem, não quero perder aquele sorriso parvo com que me deixas, não quero perder a sensação de lutar por ti, mas também não quero que pares no tempo e continues neste impasse. Isto pode parecer confuso.. Eu descomplico, só quero que sejas feliz.

“Quando a gente ama é claro que a gente cuida” e eu hei-de cuidar sempre de ti!

Ps Sou uma verdadeira idiota por ter perdido a oportunidade de ser feliz contigo, não cometas o meu erro e luta pela tua felicidade!




I'm keeping my promisses, I'll always be here 

Sem comentários:

Enviar um comentário