segunda-feira, 26 de setembro de 2011

São cenas

Sabes o que me fode?
Gostar mesmo de alguém.. Nao, a sério, muda-me completamente!
O orgulho acanha-se no canto mais fundo do meu ser, e isso mói uma pessoa!
Depois de o ter ocultado tanto, de "lhe dar uma valente coça" para que alguém não percebesse certas emoções, ele parece que já nem tenta aparecer..
Maaaaais...
Levar tampas! EISH! Isso é que eu AMO mesmo, especialmente quando tenho trauma com isso..
Agora perguntas "trauma?" e eu explico... Ou não! -.-
Simplesmente tenho trauma devido ao passado (passado esse que, sendo passado, não necessita de ser recordado ^^).
E quando a pessoa de quem gostamos nos tratam como "amigos"? ESQUECE! É perfeito! Tu ficas do género "WTF?", continuas na tua como se ela não tivesse acabado de dizer aquilo e se o teu orgulho tivesse presente a primeira coisa que terias feito era ou deprimires ou começar a "trata-la mal", mas visto que o teu amor é louco, cagas pa cena e continuas "atrás" dela como se não houvesse amanhã..
Nas mensagens... UI! Nas mensagens é que é! Secura atrás de secura e tu que queres saber o que se passa, a resposta nunca te serve de muito, visto que continuas na ignorância.. E depois sentes-te um inútil porque queres ajudar e não consegues.. '--
Mais uma coisa...
Quando TODA a gente se lembra que a rapariga que gostas é linda e tal e supostamente se apaixonam por ela... Tipo, antes de sentires o que sentes ninguém tinha reparado nisso, agora todo o mundo se lembra... QUE RAIVA! Dá vontade de bater em alguém! (Quem me quer oferecer um saco de boxe? ^^)
Epah são desabafos!

Tudo bem que a idiota fui eu por ter deixado essa pessoa escapar, mas no fundo continuo a ser a idiota que anda atras dela dia sim, dia sim, apesar de tudo.

(se leres isto, não fiques estranha, tá?)

Sem comentários:

Enviar um comentário