quinta-feira, 22 de março de 2012

Do blogue "coisas que nunca te contei"

Eu pensei que me teria escapado, mas afinal nao -.-
Aqui vai um pequeno pequeno quiz de uma pessoinha:


1. 
Como e que se escreve zero em algarismos Romano
s ??  

     -Acho que não se escreve e ponto. <.<
2.Porquê as pessoas apertam o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca ??? 

     -Já vem de a muito tempo atras, foi passando de geração em geração!  Vai perguntar aos antepassados das pessoas
3. A partir de que idade se pode dizer que uma pessoa morreu de velhice?
     -Ai sei lá. Eu chamo jovem a toda a gente xD4.É possível chorar debaixo de água?
     -Obviamente, mas nao vêz lagrimas nenhumas
5.Os peixes têm sede?
     -Não sei, não falo peixês, mas com tanta agua a volta deles, duvido que tenham sede

6.Qual seria o trabalho ideal para ti?
     -Cantar, não? Ou algo na area de representação :3
7.O que para ti é a beleza? 

     -É relativo. Toda a gente é bonita de alguma forma, ou por fora, ou por dentro.
8. Guardas alguma recordação da minha pessoa?

     -Sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário