quinta-feira, 1 de março de 2012

Não há nada maior

Não há amor maior que o meu por ti e, acredito que a recíproca seja verdadeira, pois tenho muita confiança em tudo o que tu me dizes, em tudo o que tu fazes, em todos os teus gestos e atitudes.
Não me imagino sem ti. Se não existisses, o mundo seria muito mais pobre para mim. Tu trazes-me paz, esperança, conforto e uma espécie de riqueza que eu não sou bem capaz de definir. De alguma forma, tu transformas-me num ser humano mais válido e mais valioso.
Tu fazes-me perceber belezas que eu não perceberia sem a tua presença. Tu tens o dom de sufocar tristezas, alimentar belezas, transformar em esperança o que poderia se converter em desespero.
Não é à toa que eu te amo. Não é à toa que o meu pensamento dorme e acorda contigo. Em todos os momentos do dia, da tarde, da noite ou de madrugada, mesmo quando estamos fisicamente distantes, o meu espírito está contigo. Fica com essa certeza.
A vida sempre revela surpresas para todos, às vezes boas e às vezes más. Mas, para mim, quero que saibas, tu és a mais agradável surpresa que já me ocorreu. Transformaste a minha vida insossa em algo mais colorido e saboroso.
O teu convívio faz-me mais humana, faz-me perceber que o mundo precisa, mesmo, de ser recheado de amor, de bons propósitos, de intenções puras. Assim, eu jamais me cansarei de repetir que o meu coração é todo teu. Pois tu só me fazes sentir coisas boas, confortas-me sempre, alivias as minhas dores. Não deixas que lágrimas escorram pelos teus olhos e quando, por acaso ou falha da natureza, elas escorrem, tu logo as enxugas e me beijas.
Enfim, conta sempre comigo. Para tudo e para sempre. Definitivamente, estou contigo. Jamais admitiria saber que estás triste ou carente. Aconteça o que acontecer, conta sempre comigo.
Recebe o meu beijo imenso, sincero e carinhoso. E, mais uma vez, fica com a certeza de que estou sempre contigo.
Te amo AlmaGémea

Sem comentários:

Enviar um comentário