domingo, 29 de abril de 2012

Melhor Amiga!


Sabes o que acho mais lindo em ti?
A maneira como ficas quando te faço uma surpresa! Mesmo que seja uma coisa mesmo pequenina tu ficas com o maior orgulho! Vê-se no teu olhar, no teu sorriso.
Tambem acho perfeita a maneira como me abraças, mesmo quando eu nao te correspondo tu me apertas para que eu me sinta segura, para que eu sinta que tu me estaras a segurar sempre.
A forma como me ouves tambem é essencial! Ouves com atençao toda a palavra que sai da minha boca, sentes como falo dos meus sentimentos e das pessoas, sentes aquilo que eu sinto!
Outra coisa que nao trocava em ti apesar de me chatear é o teu feitio! Quando levanto a voz e tu te passas logo! Ai eu falo ainda mais alto e te mando calar! Amuamos, mas logo passa! Somos superiores a essas coisitas :D
Sabes melhor amiga, não te trocaria por ninguém! NINGUÉM mesmo!
És das melhores coisas que me aconteceu na vida e quero manter-te durante muito tempo, viu?
E nao te esqueças que se te dou na cabeça é porque quero o teu melhor, a tua felicidade!
Te amo, viu? :3
Não há duvidas disso não! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário