segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pois

Estou a dar em maluca por tanto te querer e por não te poder ter.
Se estou bem? Não, definitivamente não estou.
O carinho que sentia pela outra tornou-se ódio, puro ódio.

A minha imaginação leva-me ao limite, a extremos, ao desespero, a tristeza.
O mundo não acabou? Não. Mas o MEU mundo, esse já não me pertence e dói mais do que possas imaginar. A minha alegria e a minha paz, essas tu levaste contigo.

Eu amava-te, eu amo-te, fiz de tudo para que desse certo e agora? Agora fico com mais nada a não ser recordações. Mais uma vez, por sinal.
Não consigo estar contigo e não querer que o passado volte, não consigo estar contigo sem olhar para ti com olhos de ver e reparar em todas as tuas expressões, todos os teus tiques, o jeito do teu cabelo, a cor da tua pele, a cor e a expressão dos teus olhos... E quando ris, fuck. Aí sinto um quentinho dentro de mim! Só gostava de ser o motivo desse teu sorriso encantador e hipnotizador.
És feliz com ela? Boa, mas eu não consigo ser feliz com tal situação.


Sem comentários:

Enviar um comentário