quinta-feira, 19 de julho de 2012

Piggy :3

Bem, apeteceu-me escrever..
Sabes quando conheces alguem e presentes que essa pessoa irá permanecer por muito tempo na tua vida?
Eu tive esse pressentimento contigo.. E não me enganei, porque o futuro é algo que queremos em comum, juntas, seja de que forma for..
Nunca conheci ninguém que se tornasse tão especial em tao pouco tempo como tu! Foi como se tivesses feito algum tipo de feitiço! Suspeitosoooo :o
Tenho que te agradecer por tudo! Todos os sorrisos, todos os abraços, todos os carinhos, todas as lágrimas, todas as palavras, todos os passeios, tudo o que fizeste e farás (certamente) por mim.. É que depois de todo este ano, com tudo o que se passou, ainda continuarmos bem e mais fortalecidas, devo de dizer que é um milagre da natureza, não? o.o
Ainda me lembro de quando te conheci!! No primeiro dia que falamos, atraves da maravilha do facebook.. Quer dizer, foi mais a personagem Piolha que te deu o meu numero e tal --'
Mas a forma como fazias perguntas e querias saber da minha vida, achei engraçado.. E gostei mesmo! Significava que estavas interessada em conhecer tudo o que havia a conhecer, né? x)

Passaram uns dias e lá nos conhecemos face-to-face e aquela pessoa que era tagarela por mensagens, acabou por ser uma pessoa muito timida e bem caladinha.. Que reviravolta! :o
Foi preciso inventar o imposto! Nossa até fico emocionada a lembrar tudo isso! *-*
Eu sei que sou uma esquecida, uma cabeça no ar, distraida, mas olha que me lembro de TANTA coisa nossa!
E pronto é isso.. Queria dizer-te muitas outras coisas, mas ficam no segredo dos deuses... Ou das deusas... Entre nós, tas a ver? +_+

Obrigada Baby, obrigada pela pessoa maravilhosa que és comigo, obrigada por nunca "desistires" de mim, obrigada pelas mensagens-testamento, obrigada por tudo o que fazes por mim!
Tipo nunca te afastes, tá?

Porque eu NÃO consigo imaginar-me a enfrentar o mundo sem a tua ajuda o.o


Sem comentários:

Enviar um comentário