sábado, 30 de março de 2013

Palavras que tocam!

"São 5h da manhã e eu não consigo dormir. Tem alguma coisa tirando-me o sono e eu meio que sei do que se trata... Mas é tão estranho isto acontecer comigo. Não sou de sofrer por antecipação  na verdade só me preocupo mesmo na ultima da hora, mas agora é diferente.
Sabes aquela sensação de perder alguém? Pois bem, isso esta a acontecer comigo. Tens uma importância para mim, que talvez eu tenha subestimado. E a possibilidade remota de perder o pouco que tenho de ti assusta-me.

Dou por mim encarando o escuro pensando como será depois, e sinceramente já não sou capaz de me lembrar de como era antes de ti. E de pensar que me aproximei por capricho... Ah, onde andava eu com a cabeça!? Mas pior que como ficarei, inconscientemente começo a pensar em como ficarás tu, longe dos teus amigos, tentando esquecer o amor da tua vida, num sitio que não é ideal para ti... E só, ainda que gente te rodeie.
Então as perguntas começam a surgir, e depois, quem te vai dizer algo bonito? Quem te vai fazer rir? Quem te vai dizer piadas sem graça? Quem te vai dar valor? Quem te vai aumentar o ego? Quem te vai escutar? Quem te vai mostrar que és importante? Quem te vai escrever? Quem vai cuidar de ti?
Sou incapaz de dormir sem saber se ficarás bem. 

És um veneno que me mata aos poucos. A minha preocupação por ti excede limites.
Isso ou eu precisar de dormir... Quiçá."

Sem comentários:

Enviar um comentário