terça-feira, 19 de março de 2013

Putz...

"Nós os dois podemos dar certo se tivermos paciência um para o outro. Se eu te ouvir atentamente a falar do teu dia de trabalho e se tu escutares o meu dia super cansativo nas aulas. Nós os dois podemos dar certo se aceitarmos o feitio um do outro. Se eu te vir a "explodir" tentar compreender-te e apoiar-te e se tu me vires "desligada" perceberes que não deves insistir no que se passa porque sou mesmo assim com este feitio. Nós os dois podemos dar certo se nos apoiarmos mutuamente nos nossos sonhos. Eu te escutarei a cantar e te acompanharei em todas as "tour's" e tu terás a paciência para me veres a entrevistar pessoas famosas. Nós os dois podemos dar certo se rumarmos no mesmo sentido. Eu me dedicarei a 100% a nós e tu farás o mesmo. Nós os dois podemos dar certo se formos sempre verdadeiros um com o outro. Eu te direi que não gosto da tua insistência e tu me dirás que odeias o meu jeito frio. Nós os dois podemos dar certo se não houver outros sentimentos. Eu deixarei de sentir o que sinto pela outra pessoa e tu deixarás esse medo de eu me apaixonar por outras pessoas. (...) Só assim a gente pode dar certo. "
Não deu, não da, nem vai dar certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário