domingo, 20 de maio de 2012

Bla bla

Apetece-me escrever. Escrever escrever escrever.
Escrever sobre mim, sobre ti, sobre todos.
Sobre quem odeio, quem me interessa, quem merece e quem não merece.
Escrever sobre o que sinto e o que não sinto.
Escrever sobre ti, sobre mim, sobre o mundo.
Apetece-me escrever-te tudo o que me passa pela cabeça, mas acho que iria ter que criar novas palavras, porque as comuns não chegam.
Apetece-me ir ter contigo e pedir para que não faças o que queres fazer, apetece-me obrigar-te a seres feliz, apetece-me raptar-te e te prender até que esteja tudo bem, mas tambem me apetece fugir para o outro lado do mundo, fugir dos problemas, da contínua desilusão que sou para ti, da tristeza que teimo em fazer-te sentir.
Apetece-me chorar, rir, gritar, suspirar, dormir, comer, correr, voar, saltar, alterar a realidade, alterar o passado, alterar o presente, prever o futuro.
Apetece-me ter-te aqui, apetece-me estar longe, apetece-me abraçar-te, apetece-me "bater-te", apetece-me gritar contigo, apetece-me te mimar, apetece-me dizer-te a falta que me fazes, apetece-me mandar mensagem como se nada se tivesse passado, apetece-me mil e uma coisas, e no entanto apenas escolho a mais facil. Estar calada, fazer o que queres, deixar-me estar no meu canto sozinha a imaginar como podia ter sido diferente.
A meu ver não fiz nada, a teu ver... Bem... Pequei.

Depois tu é que és a complicada. God.

Sem comentários:

Enviar um comentário