segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mas que dialogo :o

- Precisamos conversar, Charlie.
- Eu sei.
- Sabe o quê?
- Que precisamos nos resolver.
- Então quer que a gente se resolva?
- Quero que isso passe.
- A gente?
- A dor.
- Então temos que ficar juntos?
- Não sei.
- Ué, mas tem que saber.
- Por que tenho que saber?
- Porque sim, se você não saber, como vai ser?
- Não sei.
- Você nunca sabe de nada.
- Eu sei de uma coisa.
- Do quê?
- Eu amo você.
- Então é pra ficarmos juntos?
- E isso tem a ver?
- Como não? Você me ama, eu amo você.
- E desde quando isso foi suficiente?
- Desde que começaram a rotular o amor.
- Mas o amor não é suficiente.
- Mas é claro que é.
- Claro que não.
- Não teima comigo.
- Então me diz.
- Dizer o quê?
- O porque que o amor é suficiente.
- Se eu te disser, nós vamos ficar juntos?
- Me convença que o amor é suficiente.
- Então promete que vamos ficar juntos.
- Prometo.
- Promete o quê?
- Que se você me provar que o amor é suficiente, a gente fica juntos.
- Se a gente estivesse atravessando uma rua e um carro viesse em alta velocidade pra cima de mim, o que faria?
- Me jogava na frente. Mas que pergunta.
- Por que faria isso?
- Porque a amo.
- Se eu estivesse muito mal e você pudesse fazer qualquer coisa, o que faria?
- Sugava tua dor pra mim, não suporto vê-la sofrendo.
- E porque faria isso?
- Porque a amo.
- Se você pudesse escolher algo pra ter até o o teu ultimo dia de vida, o que seria?
- Tê-la.
- Por que faria isso?
- Porque a amo.
- Se pudesse te faltar tudo, menos alguma coisa, o que seria?
- Você. — ele sorriu.
- O amor é tudo, Charlie. Confiança, dinheiro, respeito, carinho, lealdade, zelo e tantas outras coisas que rotularam como importância somando com o amor é um complemento do mesmo. Quem tem amor tem tudo isso e o mundo. O amor não é apenas uma palavrinha com quatro letras. O amor é o alicerce da vida.
- Quer ficar comigo meu gira-sol?
- Pra toda minha vida, meu passarinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário