quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vamos? ^^


Ei, vamos ver a lua? Sei lá. Eu tô aqui sem fazer nada, e a noite parece tão linda lá fora. Você já viu? Você já fez questão de ver? Vem aqui. Enrosca estes teus dedos nos meus e me deixa te olhar meio de lado, contemplar teu sorriso e me perguntar se tu caiu ali do céu também. Porque se caiu, pobre da lua que deve sentir tanto sua falta, mas eu não te devolvo não. Poderíamos deitar na grama, onde não houvesse mais ninguém. Nossos corpos ficariam próximos o suficiente para que pudéssemos sentir o calor que emana por entre nossos poros. E conversaríamos sobre nosso futuro, sobre nossos planos. Falaríamos sobre nossos futuros filhos, das nossas brigas, das vezes em que faríamos amor em lugares inusitados. Das minhas confusões e do seu exagero. Nossos dedos deslizariam uns pelos outros apenas para dizer que nos amamos sem palavra alguma. Porque eu não sei se você sabe, mas o corpo fala. Os toques falam, e os meus o tempo inteiro te chamam pra perto. Assim como meus olhos que poderiam estar agora olhando os teus, e gritando sem palavra alguma: Ei, vamos ver a lua?

Lika Germano

Sem comentários:

Enviar um comentário