sábado, 26 de maio de 2012

Like Lika


E eu olho teus olhos, e não consigo entender como pode existir tanta perfeição em um olhar. Como pode existir tanta paz. Como se por um segundo enquanto te olho, eu fosse engolida por um mundo onde não existisse nada ruim, onde o único som fosse o da tua risada depois de eu ter feito alguma coisa sem sentido apenas pra te ver sorrir. Porque eu amo teu sorriso, tanto faz, se for um sorriso mais calmo ou se for uma gargalhada. Qualquer coisa tua que demonstre felicidade me faz feliz também. E eu passo as mãos no seu cabelo, ou no seu rosto, e sussurro pra mim mesma que eu te amo, que você é a melhor coisa da minha vida, penso se você pode ouvir mesmo que eu não diga. Porque toda vez que eu toco você, é como se eu gritasse que te amo, como se eu depositasse um pouco mais de amor na nossa caixa de felicidade. Quando você me beija, eu sinto como se eu fosse a pessoa mais sortuda desse mundo. Porque tudo de bom que a vida poderia me dar se encontra em você. Porque acordar ao seu lado é a melhor sensação do mundo, poder observar você dormir, quieta, cansada, observar você acordar cheia de manha. Poder te abraçar e beijar tuas costas, e pensar que eu posso segurar meu mundo inteiro por um momento. Será que você tem alguma ideia do quanto o que estamos vivendo é um sonho pra mim? E eu não quero acordar mais. Eu não quero acordar dessa vida ao seu lado. Eu quero sonhar você. E eu quero te fazer me sonhar. Por uma noite eterna.

Lika Germano

Sem comentários:

Enviar um comentário